BorN †o Kill Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Os dez magníficos

2 posters

Go down

Os dez magníficos Empty Os dez magníficos

Post by |IzZy Sat Jun 28, 2008 7:13 am

Os dez magníficos

Os dez magníficos 713594w2cs8
Cristiano Ronaldo apontou um excelente golo ante a República Checa

Cristiano Ronaldo
República Checa 1-3 Portugal, Grupo A, 11 de Junho
Cristiano Ronaldo tinha sido decisivo na jogada que deu origem ao golo inaugural da partida, da autoria de Deco, logo aos oito minutos de jogo. Já na segunda parte, o médio do FC Barcelona retribuiu o favor com um cruzamento do flanco direito para a entrada da área, onde, na passada, Cristiano Ronaldo rematou rasteiro de pé direito, sem hipóteses para o guardião Petr Čech.

A média de golos no UEFA EURO 2008™ tem sido elevada, superando os dois e meio por jogo. Em 30 jogos já foram marcados 76 tentos, tantos quantos os de há quatro anos na mesma fase, com a qualidade ao nível da quantidade. O euro2008.com escolhe os melhores dez até agora.



Os dez magníficos 713594w2hu5
Philipp Lahm colocou a Alemanha na final

Philipp Lahm
Alemanha 3-2 Turquia, meia-final, 25 de Junho
O golo do empate de Semih Şentürk aos 86 minutos poderia ter arrasado com uma equipa mais modesta, mas não com a Alemanha. Os germânicos reagruparam-se e em quatro minutos venceram com um golo que tão rapidamente não será esquecido. O passe de Thomas Hitzlsperger rasgou a defesa turca e Lahm não perdoou à saída de Rüştü Reçber, colocando a Alemanha na sua sexta final.



Os dez magníficos 713594w2mi3
Roman Pavlyuchenko (Rússia)

Roman Pavlyuchenko
Holanda 1-3 Rússia, quartos-de-final, 21 de Junho
Pavlyuchenko não queria desperdiçar a oportunidade que estava a ter devido à lesão de Pavel Pogrebnyak e não errou o alvo quando Sergei Semak o serviu com um cruzamento 11 minutos após o intervalo. O avançado do FC Spartak Moskva marcou num remate de primeira que não deu hipótese a Edwin van der Sar.



Os dez magníficos 713594w2bi4
Michael Ballack é cumprimentado após o golo da vitória sobre a Áustria

Michael Ballack
Áustria 0-1 Alemanha, Grupo D, 16 de Junho
Após a derrota contra a Croácia, a Alemanha estava pressionada. Apesar de nunca ter convencido totalmente contra a selecção co-anfitriã, só precisou de um momento de inspiração do seu capitão. Tal surgiu quatro minutos após o intervalo, com Ballack a bater o guardião austríaco Jürgen Macho num forte remate de livre



Os dez magníficos 713594w2nb3
O golo de Nihat Kahveci derrotou a República Checa

Nihat Kahvevi
Turquia 3-2 República Checa, Grupo A, 15 de Junho
A Turquia marcou uma série de golos tardios fantásticos, mas este foi o melhor. Lançado por um passe fantástico de Hamit Altıntop, Nihat ainda olhou em frente antes de bater Petr Čech com um remate colocado que chegou a embater na parte de baixo da barra antes de entrar, completando uma recuperação fantástica que colocou a Turquia nos quartos-de-final.



Os dez magníficos 713594w2kz6
Wesley Sneijder marcou o quarto golo contra a França

Wesley Sneijder
Holanda 4-1 França, Grupo C, 13 de Junho
O terceiro golo da Holanda, da autoria de Robben, merece uma referência especial, mas ainda melhor foi o quarto. Sneijder pegou na bola na quina da área, ultrapassou Jérémy Toulalan e rematou forte sem hipótese para Grégory Coupet.



Os dez magníficos 713594w2af2
Robin van Persie marcou um grande golo contra a França

Robin van Persie
Holanda 4-1 França, Grupo C, 13 de Junho
Outra grande jogada de contra-ataque teve início num grande gesto técnico de Ruud van Nistelrooy perto da linha de meio-campo, que lançou Robben no flanco esquerdo, onde cruzou para Van Persie, que rematou de primeira. Coupet ainda tocou na bola, mas nada podia fazer para evitar o golo.



Os dez magníficos 713594w2wu2
Zlatan Ibrahimović comemora o seu golo contra a Grécia

Zlatan IbrahimovićGrécia 0-2 Espanha, Grupo D, 10 de Junho
O jogo parecida condenado a um empate sem golos, até um momento de puro brilhantismo de Ibrahimović. Após uma troca de passes com Henrik Larsson na entrada da área, o avançado do FC Internazionale desferiu um potente remate ao ângulo superior direito da baliza de Antonis Nikopolidis, marcando assim um golo de belo efeito.



Os dez magníficos 713594w2in7
David Villa iniciou o torneio com um fantástico hat-trick contra a Rússia

David Villa
Espanha 4-1 Rússia, Grupo D, 10 de Junho
David Silva recuperou uma bola perdida na entrada da sua área e lançou um contra-ataque rapidíssimo que envolveu uma combinação entre Joan Capdevila e Andrés Iniesta antes de este libertar Villa, que já dentro da área bateu Igor Akinfeev com um remate rasteiro.



Os dez magníficos 713594w2lh2
Wesley Sneijder marcou contra a Itália

Wesley Sneijder
Holanda 3-0 Itália, Grupo A, 9 de Junho
Giovanni van Bronkhorst iniciou a jogada afastando uma bola perigosa após um pontapé de canto a favorecer a Itália, sendo que depois de evoluir no terreno, efectuou um passe cruzado para Dirk Kuyt, que amorteceu para Sneijder, que bateu Gianluigi Buffon.
|IzZy
|IzZy
Líder
Líder

Número de Mensagens : 375
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 2008-02-06

http://btket.com.sapo.pt

Back to top Go down

Os dez magníficos Empty Re: Os dez magníficos

Post by 3l_gr1ng0 Sat Jun 28, 2008 10:46 am

ate certo ponto estes parecem justos.. mas tambem ha alguns de equipas que nao passaram que mereciam tar neste lugar.. scratch

3l_gr1ng0
Newbie
Newbie

Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 2008-02-07

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum