BorN †o Kill Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Concentração total

2 posters

Go down

Concentração total Empty Concentração total

Post by |IzZy Thu Jun 19, 2008 6:38 am

Concentração total

Concentração total 720640w2fg4
Simão durante a conferência de imprensa de Portugal


Nuno Gomes e Simão descreveram a partida dos quartos-de-final do UEFA EURO 2008 ™, contra a Alemanha, como uma final, apontando-a como a mais importante do torneio até à altura. Os dois internacionais portugueses garantiram ainda que a formação lusa está imune a qualquer tipo de pressões. Asseguraram ter respeito pelos germânicos, mas afirmaram que vão dar tudo para vencê-los.

Jogo de uma carreira
Durante a conferência de imprensa realizada esta quarta-feira no estádio St. Jakob-Park, o avançado do Benfica disse que a equipa está a encarar esta partida como se fosse a última do torneio, mas com o objectivo de seguir em frente de forma firme. “Arrisco-me a dizer que talvez este jogo seja o mais importante, mesmo que cheguemos à final. Amanhã será como se de uma final se tratasse”, disse Nuno Gomes aos jornalistas. O antigo colega no clube lisboeta e actual jogador do Club Atlético de Madrid corroborou: “O jogo de amanhã é o mais importante da nossa carreira”.

Pressão é normal
Ambos admitiram as dificuldades que esperam frente ao poderio da Alemanha e recusaram por isso que a equipa tenha excesso de confiança por lhes ser atribuído favoritismo por parte de alguns jogadores alemães. “Acho que eles estão a tentar colocar-nos sob pressão. Mas ela já existe. É normal”, afirmou Simão. “Conhecemos muito bem a equipa alemã. Li num jornal que nós seriamos favoritos, mas isso não é verdade. Eles bateram-nos em 2006”, acrescentou Nuno Gomes, frisando que o actual conjunto germânico está formado há mais tempo do que o português.

O dia de Nuno Gomes
O mais importante para os dois será a atitude no relvado de St. Jakob-Park, e, quanto a isso, prometeram dar o máximo. “Nós sabemos do nosso valor e das nossas capacidades e vamos tentar fazer o jogo das nossas vidas”, referiu o atleta do clube madrileno. Nuno Gomes, ainda sem golos apontados no torneio, exprimiu a vontade de um reencontro com o marcador. “Não sei qual é o segredo para marcar à Alemanha, espero que a equipa ganhe, mas quero marcar. Espero que amanhã seja o meu dia”, finalizou.
|IzZy
|IzZy
Líder
Líder

Número de Mensagens : 375
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 2008-02-06

http://btket.com.sapo.pt

Back to top Go down

Concentração total Empty Re: Concentração total

Post by NKs Thu Jun 19, 2008 7:40 am

Izzy sempre em cima do acontecimento!!! nice work!!!
Portugal allez portugal allez XD
NKs
NKs
Membro|bTk
Membro|bTk

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Oeiras, Lisboa
Data de inscrição : 2008-05-13

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum