BorN †o Kill Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Luiz Felipe Scolari - Chelsea

2 posters

Go down

Luiz Felipe Scolari - Chelsea Empty Luiz Felipe Scolari - Chelsea

Post by |IzZy Fri Jun 13, 2008 8:03 am

Scolari vai sair, acho que é justo, depois de tudo o que nos deu seria imoral pedir-lhe para não dao "O" salto da carreira.
Este triangulo amoroso já dura há algum tempo, até ver isso não tinha afectado a selecção. Porém até aqui a saída do selecionador aind não era facto consumado.
Em meu nome, agradecemos ao "Sargentão", nem sempre concordámos mas face aos resultados e à sua experiência nós não temos moral para falar, o único senão prende-se com o timming, penso que o Chelsea deveria ter respeito por Portugal e poderia ter anunciado a transferência no final da prova.
É tipico dos ingleses depois de tudo ^^
Como sucessor de Scolari admito que gostaria de ver Mourinho mas como não me parece que ele vá aceitar, não me admiraria de ver o Prof. Jesualdo daqui a 2 ou 3 meses como comandante da nau portuguesa vamos ver...

O Abramovic só vai pagar anualmente, pelo que ouvi ganhar 7 milhões ao ano isto é +- 15€ por minuto.
|IzZy
|IzZy
Líder
Líder

Número de Mensagens : 375
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 2008-02-06

http://btket.com.sapo.pt

Back to top Go down

Luiz Felipe Scolari - Chelsea Empty Re: Luiz Felipe Scolari - Chelsea

Post by NKs Fri Jun 13, 2008 9:36 am

Eu acho que o Scolari se aceitar esse pedido vai fazer mal, porque o jogo inglês é muito diferente do português, o Scolari tem tácticas de jogo completamente diferentes!
NKs
NKs
Membro|bTk
Membro|bTk

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Oeiras, Lisboa
Data de inscrição : 2008-05-13

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum