BorN †o Kill Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Vieira de fora com a Itália

Go down

Vieira de fora com a Itália Empty Vieira de fora com a Itália

Post by |IzZy Tue Jun 17, 2008 1:03 pm

Vieira de fora com a Itália

Vieira de fora com a Itália 720216w2ls6
Patrick Vieira vai falhar o terceiro jogo da fase de grupos


O capitão francês Patrick Vieira não vai alinhar frente à Itália, em Zurique, no derradeiro encontro do Grupo C, admitindo mesmo que não sabe quando voltará ao activo.

"Sem melhorias"
O médio do FC Internazionale Milano ainda não jogou no UEFA EURO 2008™, já que se encontra a recuperar de uma lesão na coxa que sofreu no final de Maio. De fora no empate com a Roménia e na derrota, por 4-1, com a Holanda, foi avançado que poderia alinhar no jogo com os "azzurri", numa partida que a França precisa de vencer para continuar a lutar pela presença nos quartos-de-final. Mas a sua recuperação não correu conforme planeado. "Infelizmente não houve muitos progressos", afirmou Vieira. "Posso treinar, mas ainda sinto dores que me impedem de acelerar e rematar com força. É muito frustrante, porque não houve melhorias e não posso dizer quando voltarei a jogar".

De fora
O seleccionador francês, Raymond Domenech, esperou até ao último minuto para decidir se o manteria na equipa ou se chamaria Mathieu Flamini. Vieira defendeu a derradeira escolha, ao referir: "Sabia que não ia estar no primeiro jogo e talvez no segundo, mas estava confiante de que iria jogar no terceiro. Foi a decisão certa, porque pensei que teria uma grande oportunidade de defrontar a Itália, e pensei que a minha experiência seria útil à equipa. Foi por isso que fiquei".

Papel de capitão
O jogador, de 31 anos, não poderá ajudar a sua equipa dentro de campo, mas continua apostado em desempenhar um papel importante. "Quando percebi que não podia jogar comecei a pensar noutras formas de auxiliar o grupo", explicou o antigo jogador do Arsenal FC. "Conheço bem os jogadores romenos, holandeses e italianos, depois de jogar com eles, por isso, procurei dar alguns conselhos". Sobre as perspectivas de defrontar a Itália, Vieira acrescentou: "Conhecemo-los bem e são sempre perigosos em situações difíceis. Teremos de ser cautelosos".
|IzZy
|IzZy
Líder
Líder

Número de Mensagens : 375
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 2008-02-06

http://btket.com.sapo.pt

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum