BorN †o Kill Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Alemanha vs PORTUGAL, quem vai mais longe - Euro 2008

2 posters

Go down

Alemanha vs PORTUGAL, quem vai mais longe - Euro 2008 Empty Alemanha vs PORTUGAL, quem vai mais longe - Euro 2008

Post by |IzZy Fri Jun 13, 2008 6:58 am

From: ApostaGanha.pt >
Como para mim o grande favorito a ganhar este Euro é a Alemanha esta não podia ficar de fora…

Num Euro como em todos os seus jogos nem a Suíça joga em casa “adeptos” nem ninguém joga fora…a Alemanha é uma equipa que esta quase sempre em todas a competições no minimo nas 1/2 finais de todas as provas onde participa, e se no head-to-head com Portugal nem se compara, mas isso também pouco importa pois para mim as estatisticamente são para se bater e o que conta é o presente.

Para mim a Alemanha tem melhor equipa que PORTUGAL em todos os sectores e o certo é que sempre que chega ás vazes finais faz sempre boa figura e para mim desta fez não vai faltar á regra.

Esta aposta consiste em quem vai chegar mais longe na prova e para mim que não estou com fé nenhuma em Portugal e ainda por cima tem Portugal tem um grupo muito mais difícil no meu ponto de vista para passar pois tem Turquia, R. Checa e mesmo a Suíça que poderá surpreender meia europa…..

Já a Alemanha tem no seu grupo Áustria, Croácia e Polónia…quanto a mim o grande favorito Alemanha sem sobra de duvida já que no de Portugal ate para se saber quem passa é difícil.

Mas continuando, mesmo que as coisas não se decidam na outra fase pode ser que se decidam a seguir pois o Grupo A vai-se enfrentar com o Grupo B, aqui já se podem enfrentar as equipas… mas se por acaso elas continuarem a ganhar o momento da verdade será mesmo nas 1/2 finais e aqui sim será o tira-teimas como tal é impossível termos uma final Portugal-Alemanha, e mais uma vez por muito que custe esta Alemanha esta a luz de equipa da nossa selecção.
|IzZy
|IzZy
Líder
Líder

Número de Mensagens : 375
Idade : 41
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 2008-02-06

http://btket.com.sapo.pt

Back to top Go down

Alemanha vs PORTUGAL, quem vai mais longe - Euro 2008 Empty Re: Alemanha vs PORTUGAL, quem vai mais longe - Euro 2008

Post by NKs Fri Jun 13, 2008 9:31 am

Preferia que jogassemos contra a Croácia.
NKs
NKs
Membro|bTk
Membro|bTk

Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Oeiras, Lisboa
Data de inscrição : 2008-05-13

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum